Argentino, que terminou a carreira em 2021 devido a problemas cardíacos, jogou na ‘Noche del Rey’, encontro comemorativo dos 120 anos do Independiente, mas teve de sair após ter deslocado o ombro
O regresso de Aguero aos relvados não correu conforme o esperado. O argentino, que terminou a carreira em 2021 devido a problemas cardíacos, jogou na Noche del Rey, encontro comemorativo dos 120 anos do Independiente, mas teve de sair logo aos 10 minutos após ter deslocado o ombro.
Depois da partida, o antigo internacional argentino, de 35 anos, que vestiu camisolas de clubes como Atlético Madrid, Manchester City e Barcelona, admitiu que gostava de voltar a representar o Independiente.
Argentino, de 35 anos, terminou a carreira em 2021 devido a problemas cardíacos. Cardiologista confirmou ao avançado a possibilidade de voltar a jogar futebol, algo que pode acontecer pela porta do Independiente
«Agora vou a Madrid, México e Estados Unidos para outros torneios. Aí verei como estou. Nunca se sabe, mas a ilusão e desejo estão em pisar os relvados. Não quero dar esperanças. Primeiro quero estar bem e jogar alguns torneios ainda que seja para ver como reage o meu coração. Depois verei que decisão irei tomar. A vontade está sempre lá», referiu.
VÍDEO QUE PODE INTERESSAR: a entrevista de João Cancelo a A BOLA