Barcelona Raphinha pede desculpa após expulsão na estreia: «Agora todos me odeiam»
Raphinha decidiu pedir desculpa ao universo Barcelona pela expulsão no jogo contra ao Getafe, partida da primeira jornada da LaLiga que terminou com um empate sem golos.
«Gostaria de pedir desculpa aos meus companheiros, funcionários, fãs e todos que me seguem aqui no Instagram. Errei e poderia ter custado mais ao clube... Não é a forma que eu queria começar a temporada. Estou ciente e sou responsável pelo que aconteceu, com os erros aprendemos a melhorar e com certeza vou melhorar com os meus erros... Muitos de vocês odeia-me agora, mas isso não me vai impedir de continuar a dar o meu melhor por esta camisola. Sou um 'cule' e vou continuar a ser um de vós... Espero poder compensar ao máximo meu erro com e para esse emblema», escreveu o extremo brasileiro, de 26 anos.
Raphinha, que em Portugal representou o Sporting e o Vitória de Guimarães, estava a ser um dos jogadores mais incisivos da equipa do Barcelona, tendo criado duas oportunidades claras de golo. Acabou por ver cartão vermelho direto ao minuto 42 por dar um empurrão num adversário.
A próxima partida do Barcelona será domingo, em casa, frente ao Cadiz, a contar para a segunda jornada do campeonato espanhol.