Arouca Rafa Mújica está a dois golos de ser o melhor marcador do Arouca na Liga
Com 12 golos, avançado espanhol já igualou marca de David Simão e de Walter González; Roberto é, por agora, o detentor do recorde
Rafa Mújica chegou aos 50 jogos pelo Arouca, marca que o espanhol de 25 anos celebrou no Estádio do Bessa com um dos quatro golos com que a equipa bateu o Boavista. O ex-Barcelona, que há um ano e meio estava no Las Palmas (II Liga de Espanha), encontrou no Arouca a plataforma para relançar a carreira e tornar-se já no segundo melhor marcador na história do clube na Liga, com 12 golos.
O avançado já igualou a marca do seu companheiro de equipa, David Simão e do paraguaio Walter González, estando a apenas dois golos de bater o recorde detido por Roberto.
Decorridos 50 jogos, 21 golos e 3 assistências ao serviço dos lobos, Mújica expressou a felicidade que lhe vai na alma. «Os 50 jogos ao serviço do Arouca são, para mim, uma marca muito importante, que me dá muito orgulho e me deixa muito feliz. Além disso, ter alcançado esta marca no dia em que me tornei o segundo melhor marcador da história do Arouca na Primeira Liga, ainda mais motivação me dá para continuar a trabalhar e alcançar ainda mais. O meu agradecimento a toda a estrutura e a todos os adeptos pelo apoio diário. Que o número continue a aumentar com golos e vitórias», vincou o espanhol, que esta época rubricou já 7 golos, formando com o compatriota Cristo González (8 golos) uma dupla temível na equipa conduzida por Daniel Sousa.