«Quando conheci Ronaldo comecei a tremer como varas verdes»
Ronaldo elogiado por Éder Militão (IMAGO)

«Quando conheci Ronaldo comecei a tremer como varas verdes»

INTERNACIONAL30.05.202412:30

Éder Militão conversou com A BOLA, na cidade desportiva de Valdebebas, em Madrid, antes da final da Liga dos Campeões, com o Dormund, em Wembley

Éder Militão está no Real Madrid desde 2019/2020. Cristiano Ronaldo saiu do clube merengue no final de 2017/2018. Não chegaram, pois, a cruzar-se. Em janeiro deste ano, porém, o defesa brasileiro conheceu, por fim, o avançado português.

- Que pensa de Cristiano Ronaldo?

- Quando cheguei ao Real, ele já não estava e, por isso, não tive a oportunidade de jogar com ele, o que teria sido uma grande honra. A primeira e única vez que estive com ele foi na Arábia Saudita quando o Real lá foi disputar a Supertaça de Espanha. Fomos treinar ao estádio da sua equipa e lá estava ele. Quando o vi comecei a tremer como varas verdes. Estava muito nervoso, pois não é todos os dias que podes estar ao pé do teu ídolo e, para mim, era a primeira vez. Foi um momento incrível e de grande emoção. Porém, graças a ele, os nervos depressa passaram e foi sempre muito simpático comigo e fiquei com a impressão de que é tão grande jogador quanto boa pessoa.

Leia aqui a entrevista na íntegra de Éder Militão: