Portimonense: Max Balard apontado para a próxima época
Max Balard, médio defensivo do Central Coast, apontado ao Portimonense. Foto: IMAGO

Portimonense: Max Balard apontado para a próxima época

NACIONAL24.03.202419:49

Médio defensivo australiano atua no Central Coast Mariners, atual 2.º classificado na A-League.

A imprensa australiana deu como certa a incorporação de Max Balard, médio australiano de caraterísticas defensivas, no Portimonense, na próxima época. O jogador de 23 anos joga no Central Cost, atual 2.º classificado na A-League, o principal campeonato australiano e virá para o clube algarvio no âmbito do protocolo estabelecido em janeiro deste ano, entre os dois clubes.

Balard, que também tem cidadania francesa, já terá dado o sim à mudança, mas dada a situação do clube algarvio na classificação, Richard Peli, proprietário do Central Coast, adiou a confirmação para mais tarde. «Temos uma relação próxima com o Portimonense e acordámos que os jogadores podem ir para os dois lados. Mas, por respeito ao Portimonense que está a lutar contra a despromoção, anunciaremos os jogadores a seu tempo», referiu ao FTBL, da Austrália.

Recordamos que a «parceria estratégica em prol do desenvolvimento desportivo dos atletas de ambos os emblemas», foi anunciada pela SAD do Portimonense a 25 de janeiro deste ano e nesse âmbito o avançado Ronald Barcellos, 22 anos que atuava na equipa sub-23 dos algarvios, rumou ao clube australiano.