Turquia Polémica: Jogador de Jorge Jesus acusado de cuspir em adversário (vídeo)
Samet Akaydin, defesa-central do Fenerbahçe, treinado por Jorge Jesus, está a ser acusado de ter cuspido em Trezeguet, no momento em que o avançado do Trabzonspor está de joelhos, após ter marcado um golo.
O lance, que aconteceu no encontro entre as duas equipas, na 34.ª jornada da Super Liga turca, que terminou com triunfo do Fenerbahçe (3-1), deu que falar nas redes sociais, tendo o Trabzonspor reagido este sábado.
«Nojento! Condenámos veementemente o ato desumano contra o nosso jogador Trezeguet durante o jogo com o Fenerbahçe. É vergonhoso e nojento que o jogador do Fenerbahçe tenha cuspido no nosso atleta. Esperamos que haja uma reação das partes interessadas e que a Federação e o Fenerbahçe tomem medidas», pode ler-se, em comunicado.
Samet Akaydin deixou uma mensagem nas redes sociais a justificar-se.
«Condeno o que tem sido dito de forma imoral nas redes sociais, o que faz parte da vida de um desportista, devido a uma manipulação do ângulo visual das imagens. Deixo para Alá aqueles que tentam difamar a competição e a humanidade no futebol com tanta calúnia através das redes sociais», referiu.
Veja o vídeo (créditos - Erdem Ozveren/Twitter) e a publicação: