Pochettino: «Já estamos a trabalhar para janeiro»
Mauricio Pochettino, treinador do Chelsea, agarra-se à recente vitória na Taça da Liga (1-0 sobre o Brighton) para tentar elevar o espírito da equipa, ao mesmo tempo que confessou que pensa já nos ajustes para o mercado de janeiro, tendo apenas 5 golos marcados em 6 jogos.
«Penso que estamos a jogar um futebol muito dinâmico e agora temos de trabalhar na recuperação de jogadores [lesionados], como o Nkunku, para nos ajudar a marcar mais golos e sermos mais sólidos. Mas é claro que já começámos a trabalhar para janeiro», disse.
«O positivo é que o relacionamento com os proprietários é muito bom. Como disse antes, quando a janela de transferências foi fechada, preciso de estar envolvido, mais envolvido agora, em cada decisão. Temos de começar a identificar o que precisamos para janeiro. O futebol é muito dinâmico, as coisas podem mudar até Janeiro. Agora precisamos de trabalhar e tentar recuperar o Nkunku e claro o Armando Broja e tentar dar mais golos à equipa e ser mais sólida mas claro, paralelamente, trabalhar para melhorar a equipa», disse ainda.
O Chelsea é 14.º na Premier League com 5 pontos em 6 jogos e nesta jornada vai defrontar o Fulham de Marco Silva, na segunda-feira.