FC Porto Pinto da Costa aborda saída de Otávio: «Garantiam que sairia a custo zero»
Pinto da Costa abordou, em mais um editorial da revista Dragões, a saída do Otávio, que rumou ao Al Nassr, com os sauditas a desembolsarem 60 milhões de euros.
«Se afastarmos a lente da imprensa de Lisboa e olharmos de frente para a realidade vemos cenários diferentes», começou por escrever.
«O nosso plantel foi reforçado com três jogadores que ainda são jovens, mas já exibem qualidades que indiscutíveis que serão naturalmente aprimoradas pelo Sérgio Conceição. O Otávio, de quem todos gostávamos muito e sobre quem há pouco tempo os nossos inimigos garantiam que sairia a custo zero, foi transferido por um valor recorde. E não há registo de qualquer situação relevante de violência, seja dentro do campo ou envolvendo os nossos adeptos, para vergonha dos papagaios que procuram colar-nos os rótulos que - eles sim - têm agarrados à pele», prosseguiu.
«É por estes motivos e por ter noção da qualidade com que se trabalha nesta casa que acredito que estamos no bom caminho para atingir os objetivos ambiciosos com que enfrentamos a época. Queremos chegar ao fim com mais troféus no museu do que os que já lá estão», completou.