Paulo Fonseca incentiva participação dos seus jogadores nos Jogos Olímpicos
Paulo Fonseca no final do Lille-Rennes (Imago)

Paulo Fonseca incentiva participação dos seus jogadores nos Jogos Olímpicos

INTERNACIONAL28.03.202417:39

Técnico do Lille acredita que é importante para os seus atletas que estejam presentes nesta competição

Em conferência de imprensa de antevisão ao dérbi com o Lens, Paulo Fonseca destacou a importância desde jogo, que pode ser crucial para garantir um lugar na Liga dos Campeões, na próxima temporada:

«Consegues sentir a pressão, mas é essa a pressão que queremos ter neste momento da temporada. Queremos ter a oportunidade de estar neste lugar. É um dérbi, mas também um jogo importante para a tabela classificativa. É o caso dos dois clubes», explicou.

O técnico do Lille ainda comentou o tópico dos Jogos Olímpicos, torneio em que a França vai participar, afirmando que era importante para os jogadores, que eles estivessem lá, embora lhe dificultasse a tarefa no clube: «Será positivo se tivermos dois ou três jogadores nos Jogos Olímpicos, é essa a sensação que tenho. É sempre positivo ter três jogadores a jogar em França. Não sei se serei o treinador do Lille, se for esse o caso, seria mais difícil para mim, mas para os jogadores, seria muito positivo.»

Para além do português, também os treinadores do Lyon e do Lens já se mostraram disponíveis em libertar os seus jogadores para esta competição, numa altura em que não são obrigados a fazê-lo.

Vídeo que pode interessar: