Paços de Ferreira coloca ponto final no jejum de vitórias em Oliveira de Azeméis
Triunfo por 2-0 ante a Oliveirense, penúltima classificada. Pacenses apenas tinham vencido na primeira jornada
Num duelo entre duas equipas posicionadas no fundo da tabela, o Paços de Ferreira venceu, por 2-0, no terreno da Oliveirense, em jogo da 8.ª jornada da Liga 2.
Bastaram apenas quinze minutos para os pacenses arrumarem a questão em Oliveira de Azeméis. Primeiro, aos 11 minutos, o defesa-central Diegão surgiu ao segundo poste para encostar com a cabeça para o fundo das redes, aproveitando a apatia da defesa local.
Pouco depois o médio João Caiado (15') dilatou a vantagem dos visitantes, com a cabeça, após um excelente cruzamento de Anilson.
Descontente com o que estava a ver em campo, o técnico Marco Leite operou quatro mudanças na equipa da Oliveirense para o segundo tempo. Ao minuto 54, o recém-entrado Ricardo Schutte rematou com força mas a bola foi devolvida pela barra.
Com o desenrolar da partida, os locais perderam fulgor no jogo e o Paços de Ferreira limitou-se a gerir a vantagem. Com esta vitória, os pacenses somaram a segunda vitória no campeonato, sendo que apenas tinham vencido na primeira jornada, e largaram os lugares de despromoção, onde deixam a Oliveirense, penúltima classificada.