Bayern-Benfica, 1-0 Otamendi: «Se as coisas saíssem bem, podíamos falar de outra coisa»
Defesa do Benfica analisou a derrota com o Bayern e lançou o clássico com o FC Porto, no domingo
Nicolás Otamendi, capitão do Benfica, mostrou-se insatisfeito após a derrota em casa do Bayern por 0-1. O central argentino mencionou que as águias não conseguiram fazer o que queriam e focou-se no clássico, frente ao FC Porto, no domingo.
«As coisas não saíram como queríamos. É uma derrota que nos dói, porque não conseguimos o objetivo de somar pontos, queríamos somar pontos na Champions. Agora, há que descansar e focar no fim de semana, é um jogo decisivo para nós», começou por dizer Otamendi, que também falou da recuperação para o embate com os dragões: «Jogamos a cada três ou quatro dias. O mais importante é recuperar. No fim de semana, é um jogo importante, um clássico. Queremos chegar ao jogo em boa forma, fazer uma boa partida, em casa, e ganhar», adicionou.
Otamendi garante ainda que o sistema de três centrais que Bruno Lage promoveu não espantou a equipa. «Não estranhámos. Temos de estar preparados. O treinador tem a capacidade para escolher o sistema. Hoje, se as coisas saíssem bem, podíamos estar a falar de outra coisa. Não saíram, há que pensar mais à frente», concluiu.