Os destaques do Sevilha: Gudelj deu luta e Bueno trabalho
Geny Catamo deu muito trabalho (GrafisLab)

Os destaques do Sevilha: Gudelj deu luta e Bueno trabalho

NACIONAL24.07.202400:28

Central que passou pelo Sporting, em 2018/2019, jogava a trinco

Com apenas três semanas de trabalho, os espanhóis apresentaram-se em bom plano, com Gudelj, que passou pelo Sporting em 2018/2019 — era trinco —, a ser o patrão no eixo da defesa, com marcação serrada a Pedro Gonçalves, experiente, teve de recorrer algumas vezes à falta para proteger o jovem Alberto Flores entre os postes.

Sow faz valer-se da sua capacidade de leitura de jogo para lançar a equipa no contra-ataque, contando com a raça e espírito combativo de Sambi para dar andamento às jogadas. Darío Benavides foi, sem dúvida, um dos mais ativos em campo, sempre disponível para ir à bola e, claro, para lançar, desde o corredor esquerdo, alguns lances de perigo.

De olhos bem postos na baliza esteve Manu Bueno, lançado na segunda parte. Um punhado de remates, com apenas um merecer intervenção de Kovacevic que, não conseguiu impedir o festejo de Ramón Martínez, recebeu um passe atrasado, tratou muito bem a bola, encheu o pé, rematou e teve a sorte de ver o esférico desviar em Eduardo Quaresma e acabar por trair o guardião bósnio, carimbando com êxito boa entrada no jogo.