Áustria-Turquia, 1-2 Os destaques da Áustria: Baumgartner não foi capaz
Médio esteve várias vezes perto do golo, mas a bola não quis entrar. Gregoritsch ainda fez sonhar, mas o dia foi mesmo de pesadelo
O jogo tinha apenas 56 segundos quando Demiral aproveitou uma bola perdida para marcar o primeiro. O canto de Arda Guler foi muito chegado à baliza, a intervenção de Baumgartner evitou que a bola entrasse e depois o toque de Posh permitiu que Pentz defendesse para a frente sem conseguir afastar a bola do central. A Áustria partiu então para a frente, com Baumgartner a criar perigo aos 3’, aos 5’ e aos 45+1’. Para aumentar o poder de fogo,Ralf Rangnick lançou Gregoritsch, que logo aos 47 minutos esteve perto do golo procurar o golo. Seguiu-se uma enorme pressão da Áustria, Laimer e Posh levaram muito perigo à baliza turca e antes disso foi Arnautovic a desperdiçar apenas com Gunok pela frente (51’) e logo depois a voltar a não acertar, mas em posição de fora de jogo (56’). E nem com grande exibição de Sabitzer os austríacos chegaram ao empate. Merecia golo o remate de Baumgartner no última lance do jogo, mas a defesa de Gunok é monstruosa.
As notas da equipa da Áustria: Pentz (5); Posch (7), Danso (6), Lienhart (5, Mwene (6); Seiwald (6) e Sabitzer (6); Laimer (6), Baumgartner (6), Schmid (5); Arnautovic (5). Prass (6), Gregoritsch (7), Wober (5) e Grillitsch (6).