Ala/extremo internacional uruguaio apresentado para as próximas cinco épocas
É oficial: Maximiliano Araújo é reforço do Sporting. O ala/extremo uruguaio assinou contrato válido por cinco temporadas, até junho de 2029, e fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.
Os leões apresentaram esta terça-feira a 3.ª aquisição para 2024/2025, depois do guarda-redes bósnio Vladan Kovacevic e do central belga Zeno Debast.
O internacional uruguaio de 24 anos está em Lisboa desde domingo, nestes dias fez exames médicos e tratou de toda a burocracia para selar um negócio que custa cerca de 14 milhões de euros aos cofres dos leões.
Do México a Portugal com avião perdido pelo meio e uma chegada que centrou todas as atenções no Aeroporto da Portela. Cheio de ambição, foi fazer exames médicos e vai assinar contrato válido por cinco épocas. Deve ser apresentado esta segunda-feira como 3.º reforço para 2024/2025
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado
Maxi chega do Toluca, clube treinado pelo português Renato Paiva e onde joga Paulinho, antigo leão que este verão se mudou para o México por 8 milhões de euros, e em Alvalade está a ser tido em conta para poder jogar no lado esquerdo, tanto na ala de Nuno Santos como mais à frente, onde habitualmente alinha Pedro Gonçalves.
Renato Paiva treinou o reforço leonino no Toluca e faz um raio-x do uruguaio. Destaca polivalência e empenho, mas aponta algumas lacunas. Já fez exames médicos, hoje deve ser oficializado em Alvalade