Torreense Oficial: Foi jogador de Rui Ferreira e... vai continuar a ser
André Rodrigues é o mais recente reforço do Torreense para a época que agora se inicia.
Trata-se de um reencontro do extremo com Rui Ferreira, técnico que o orientou nas duas últimas temporadas, no Feirense, e que, por essa razão, o conhece bem e 'validou' a sua contratação.
«O Sport Clube União Torreense informa que André Rodrigues, médio de 25 anos, é o mais recente reforço do plantel azul-grená. Chega a Torres Vedras proveniente do CD Feirense, onde protagonizou uma época extremamente positiva, com 11 golos apontados e uma assistência. Na época 2021/2022 havia alinhado também ao serviço do clube de Santa Maria da Feira, sendo que conta ainda com uma longa carreira ao serviço do FC Felgueiras 1932 (a nível de formação e profissional), clube da sua cidade natal. Chega agora ao Orgulho do Oeste, onde contamos com o seu faro apurado para o golo e capacidade de assistir e causar desequilíbrios!», anunciou o Torreense em comunicado.
E foram, de facto, duas excelentes épocas de André Rodrigues ao serviço dos fogaceiros, sempre no segundo escalão do futebol português: 60 jogos, 15 golos e duas assistências. O Feirense havia sido, de resto, o único clube representado pelo extremo depois de todo um percurso realizado no Felgueiras.
Trata-se da oitava contratação da formação de Torres Vedras, isto depois de garantidos os concursos de Anthony D’Alberto (ex-Aarhus, da Dinamarca), Simãozinho (ex-Penafiel), Guilherme Silva (ex-Chaves), Benny (ex-Doxa, de Chipre), Marvin Elimbi (ex-Estrasburgo, de França), Welthon (ex-Tuna Luso, do Brasil) e Ricardo Fernandes (ex-Santa Clara).
No que toca às renovações, acrescente-se, Vagner e Carlos Henriques (ambos guarda-redes), Nuno Campos (lateral direito), João Afonso (defesa-central), Keffel (lateral esquerdo) Carlos Rentería e Jovan Lukic (ambos médios), Renato Santos e Diego Raposo (ambos extremos) e Patrick Fernandes (ponta de lança) são os nomes já anunciados pelo Torreense para 2023/2024.