«O plano era não deixar o Sporting sair no marcador»

Portimonense «O plano era não deixar o Sporting sair no marcador»

NACIONAL04.03.202320:22

Paulo Sérgio garantiu que a equipa jogou com as suas armas na derrota frente ao Sporting (0-1). O técnico do Portimonense ficou agradado com o esforço de todos os seus jogadores ao longo dos 90 minutos.

«O plano era não deixar o Sporting sair no marcador. Queríamos afetar as transições e nesse aspeto ficámos aquém, fruto da qualidade da equipa do Sporting, que tem uma defesa sólida e gente muito criativa. Se nos esticarmos muito, então destapamos atrás. A equipa trabalhou muito e competiu. Não é fácil porque são duas realidades diferentes. Tivemos as nossas oportunidades e só tenho de dar os parabéns aos jogadores pelo empenho», realçou o técnico, em declarações à Sport TV.

Após duas vitórias em casa, o Portimonense saiu derrotado frente aos leões: «Este resultado belisca sempre. Nós procuramos sempre o melhor resultado possível e ninguém quer perder. O mais importante de tudo é saber a qualidade do oponente. Também fizemos muita coisa bem feita. Certamente contra outros adversários estaremos mais perto da vitória.»