Arsenal Nova camisola estava à venda há um mês e foi retirada devido a erro detetado por adeptos
O Arsenal tinha à venda a nova camisola, para a época 23/24, há algumas semanas, mas as vendas tiveram de ser interrompidas devido a um embaraçoso erro de impressão.
A nova camisola pretende ser uma homenagem à equipa que há 20 anos venceu o campeonato 2003/04 sem derrotas e, de acordo com a Adidas, teria todos os resultados costurados nas bainhas laterais.
Ora os adeptos mais atentos repararam que faltam alguns resultados e nas redes sociais sucedem-se as queixas: só aparecem 32 dos 38 resultados da época.
Certo é que a versão ‘autêntica’ da camisola, que custa 135 euros, tanto na loja do Arsenal como na da marca, aparece fora de stock, por isso não está disponível para venda, com o Daily Mail a referir que terá sido a Adidas a retirar a camisola do mercado.
Não houve ainda reação pública do Arsenal, mas o jornal The Sun cita um email enviado a clientes que tentaram comprar a camisola: «Estamos conscientes de um erro de design na camisola 23/24. Consequentemente, lamentamos não poder atender o pedido de momento.»