Técnico do Liverpool revela o seu desagrado após a derrota por 0-3 com a Atalanta
Jurgen Klopp estava tudo menos satisfeito com a pesada derrota do Liverpool frente à Atalanta. Os reds foram surpreendidos em casa com três golos sem resposta e, para Klopp, não há nada bom a retirar deste encontro.
Italianos venceram o Liverpool por 3-0 e levam vantagem folgada para Itália, em eliminatória da qual sairá o possível adversário do Benfica, caso as águias avancem para a próxima fase
«Uau, não sabia que podíamos jogar assim tão mal...! Não há nada de positivo a tirar, eles mereceram a 100%. Não tivemos disciplina, estávamos todos desorganizados. Sabemos jogar futebol, mas hoje não mostrámos», disse o alemão.
Jurgen Klopp escolheu deixar Salah, Luis Díaz, Robertson e Szoboszlai no banco, algo do qual, diz, não se arrepende. «Jogámos mal. Os rapazes têm de sentir isso, mas têm uma noite, depois temos de regressar. A Atalanta jogou muito bem, a marcação individual que fazem é muito desconfortável quando não estamos no nosso nível máximo. A responsabilidade é minha, mas se tivesse de fazer as alterações que fiz, fazia na mesma», afirmou, deixando a salvaguarda sobre a segunda mão: «Podemos ganhar em Bérgamo? Claro que sim. Podemos ganhar por 3-0? Não sei, mas isso não interessa. Agora, temos de nos sentir mal, isso é importante. Se jogarmos como jogámos hoje, não ganhamos de certeza», concluiu.
A segunda mão joga-se na próxima quinta-feira, sendo que, desta eliminatória, sairá o adversário de Benfica ou Marselha.