Nacional: Bruno Costa deixa aviso ao Benfica

Médio promete uma «equipa confiante» para a receção aos encarnados. Madeirenses muito motivados após a vitória sobre o Moreirense

O Nacional já prepara a receção ao Benfica, na quinta-feira, às 17 horas, partida que acerta o calendário da Liga. Depois de o jogo com os encarnados ter sido interrompido aos nove minutos devido ao nevoeiro, a 6 de outubro, será agora retomado no Estádio da Madeira.

E é um Nacional motivado que espera a equipa de Bruno Lage, depois de, no domingo, ter vencido o Moreirense, por 1-0, resultado que permitiu aos alvinegros ascenderem à 13.ª posição, com 12 pontos, e ainda menos um jogo. Quem o garante é Bruno Costa.

«Vamos ter uma equipa confiante, ao nível da do último jogo, com o Moreirense. Confiantes com bola e muitos unidos sem ela. Esperamos um jogo bastante interessante», diz o médio de 27 anos, um dos muitos reforços dos madeirenses para esta época, mostrando-se, naturalmente, preparado para muitas dificuldades, dado o valor do adversário.

«Sabemos que vai ser um jogo difícil, como são todos neste campeonato, mas estamos a trabalhar para conseguir o melhor resultado possível.»

Após três jogos sem ganhar – E. Amadora (0-2), Boavista (0-0) e Gil Vicente (1-2) -, o Nacional venceu o Moreirense (1-0), na Choupana, e Bruno Costa mostra-se muito satisfeito com a resposta da equipa.

«Saímos do jogo com jogo com o Gil Vicente, não gosto de dizer com um sentimento de injustiça, mas com algo aqui preso na garganta, dado o que aconteceu no último minuto [Rúben Fernandes deu a vitória aos galos ao minuto 90+7]. Sentimos que merecíamos pelo menos pontuar e agora neste jogo conseguimos dar uma resposta forte e somar os três pontos», sublinha Bruno Costa, mostrando-se grato aos simpatizantes alvinegros.

«Desde já, quero deixar uma palavra de agradecimento aos adeptos que nos ajudaram neste jogo e pedir esse apoio, que será extremamente importante, no próximo jogo.»