Paris Saint-Germain Mulher de Hakimi reage: «Quando começámos ele não tinha dinheiro e eu era mais conhecida»
O processo de divórcio entre o jogador marroquino Achraf Hakimi e a mulher, a atriz Hiba Abouk, continua a produzir mais capítulos na esfera mediática, com a atriz espanhola a reagir contra quem a acusa de querer tirar dinheiro ao marido.
Recorde-se que Abouk descobriu que o jogador do Paris Saint-Germain transferiu recentemente bens e contas bancárias para o nome da mãe, exigindo agora, alegadamente, 10 milhões de euros para assinar os papéis do divórcio. O casal tem dois filhos, frutos do casamento que se realizou em 2020, e separou-se recentemente depois de o jogador ter sido acusado de violação em março.
«É um mundo machista e misógino, tendo em conta que quando começámos a namorar ele nem ganhava dinheiro e eu era mais conhecida do que ele», reagiu no programa espanhol Sálvame.
«A parte boa é que isto não me afeta, quero ser discreta para não afetar a família. Confio na justiça e que o senso comum esteja do meu lado», disse ainda, depois de há dias ter comentado à revista Elle que vem de origens humildes e sempre foi «desapegada do material.»
Acontece que Hakimi e Abouk se casaram em regime de comunhão de adquiridos, pelo que deverão dividir a riqueza acumulada após o matrimónio. A atriz poderá mesmo acusar o ainda marido de fraude fiscal por ter colocado bens no nome da mãe.