Morata depois da estreia atribulada no Milan: «Acontece-me tudo...»

Morata depois da estreia atribulada no Milan: «Acontece-me tudo...»

INTERNACIONAL18.08.202411:03

Avançado espanhol marcou na estreia

Álvaro Morata estreou-se com tudo do Milan. E pode-se mesmo dizer com tudo, pois em meia hora em campo marcou, viu um golo ser anulado e viu um amarelo no jogo com o Torino, que acabou 2-2.

Conhecido por ser perseguido pelo azar, Morata  - que esteve verão se sagrou campeão da Europa com Espanha, deixou o Atlético Madrid e assumiu um divórcio há dias, brincou no final.

 «Penálti anulado, fora de jogo, golo, cartão amarelo... tudo me acontece. Às vezes, não sei por que tudo acontece comigo», disse ao canal DAZN.

Depois de ter entrado em campo aos 60 minutos, o rumo do jogo parecia impedi-lo de ter uma boa estreia. Entrou em campo com o Milan a perder por 0-1, mas 6 minutos depois Zapata colocou o Torino em vantagem por 2-0; depois Morata sofreu um penálti, mas o VAR anulou a sua atribuição.

Logo a seguir marcou, mas estava em fora de jogo. No entanto, aos 89, marcaria mesmo o primeiro golo como jogador do Milan… e nos festejos levou um cartão amarelo.

«Depois do empate, deu alento aos companheiros e ao treinador Paulo Fonseca: «Temos de dar um passo em frente mentalmente. Compreender que para ganhar títulos é preciso trabalhar, fazer mais faltas... é preciso ser uma equipa mais forte.»