Monza regressa às vitórias com assistência decisiva de Dany Mota
Português esteve no único golo da partida e ainda viu um golo seu ser anulado por fora de jogo; Vinagre e Daniel Silva estrearam-se no Verona
O Monza recebeu e venceu o Sassuolo, pela margem mínima, regressando assim às vitórias, após duas derrotas consecutivas (e pesadas) frente ao Empoli e ao Inter.
O único golo da partida foi marcado por Colpani, aos 31 minutos, sendo que a assistência veio dos pés de um português: Dany Mota. O avançado tinha até introduzido a bola no fundo das redes, um pouco antes, mas o lance foi anulado por fora de jogo. Acabou, ainda assim, por ser decisivo de outra forma. A equipa da casa continua na 12.ª posição do campeonato, num jogo em que Pedro Pereira ficou no banco e não foi opção.
No outro jogo da Serie A, o Verona empatou com o Frosinone, a uma bola, sendo que Rúben Vinagre e Daniel Silva estrearam-se nos visitados, entrando a alguns minutos do fim da partida. Foi a sua equipa que até começou a ganhar, com uma grande penalidade convertida por Suslov, embora Duda tenha desperdiçado outra, um pouco antes. Mas no início da segunda parte, Kaio Jorge igualou o marcador e ambas as equipas somaram um ponto.
No encontro da manhã, o Génova derrotou o Lecce, embora tenha ido a perder para os balneários, graças a um golo de Krstovic, que até falhou um penálti momentos antes de marcar. Os segundos 45 minutos foram diferentes e a equipa da casa até protagonizou uma reviravolta em apenas seis minutos, primeiro com Retegui e depois Ekuban.