«Messi ou Ronaldo? Escolho sempre Messi, porque tem mais presença no jogo»

Marcos Senna, ex-Villarreal, defrontou os dois na La Liga e explicou porque prefere o argentino ao português

Marcos Senna, que representou o Villarreal durante 11 temporadas, foi convidado a comparar vários jogadores, incluindo Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, mas primeiro começou por revelar que prefere Lamine Yamal a Vinícius Júnior, embora aprecie os dois.

«Ambos são grandes jogadores, mas gosto muito mais do Yamal. O Vinícius, às vezes, faz passes que são brutais. No outro dia, contra o Espanyol, deu um a Rodrygo que parecia ter sido dado por Modric. Sem dúvida que Vinicius estaria no meu top 3 de candidatos a melhor jogador do mundo na época passada. Ele já teve algumas temporadas muito boas, mas gosto mais do Lamine porque tem ritmo. Além disso, Yamal bate muito melhor e, no um contra um, enche mais os olhos», disse, afirmando que o seu compatriota não seria um injusto vencedor da Bola de Ouro.

De seguida, o brasileiro deu a sua opinião no debate entre o argentino e o português, tendo ele defrontado ambos durante alguns anos na La Liga, elegendo o jogador do Inter Miami pela mesma razão: «Quando me perguntavam antes se preferia Messi ou Cristiano, escolhia sempre Messi por causa do ritmo. Ele tinha mais presença no jogo. Mais diversidade de passes e coisas diferentes», explicou.