3 abril 2024, 22:24
Manchester City goleia, Phil Foden brilha
Três golos do inglês na vitória indiscutível da equipa de Pep Guardiola sobre o Aston Villa por 4-1
Guarda-redes alemão tem impressionado na ausência de Ederson
Stefan Ortega admitiu que vai considerar o seu futuro no final da época, altura em que ainda lhe restará um ano de contrato com o Manchester City. O alemão foi o titular na baliza dos citizens nos últimos quatro jogos, aproveitando da melhor maneira a lesão de Ederson.
O guarda-redes explicou que a família o poderá levar a mudar de ares, após a partida desta quarta-feira com o Aston Villa (vitória por 4-1).
3 abril 2024, 22:24
Três golos do inglês na vitória indiscutível da equipa de Pep Guardiola sobre o Aston Villa por 4-1
«No final de contas, esta não é só a minha decisão, a minha mulher também conta, estamos à espera do nosso segundo filho. Já não tenho 20 e poucos anos, tenho de escolher com sensatez o que vou fazer no verão», explicou.
Ortega chegou ao City em 2022, do Arminia Bielefeld, que terminou no penúltimo lugar da Bundesliga nesse ano. Antes disso, jogara também no 1860 Munique. A sua capacidade com os pés foi o que atraiu Guardiola, mas também se tem dado bem entre os postes, não sofrendo, recentemente, golos do Liverpool, do Newcaslte nem Arsenal.
«Não vou pressionar o clube para que me venda», continuou, «mas tenho de ver o que acontece. A minha família está muito feliz aqui e eu também, porque é um dos maiores clubes do mundo. Há sítios piores do que este.»