Emblema do Oeste contratou jovem extremo ao SC Braga; contrato válido até 2028; internacional jovem português diz querer «ajudar a equipa a cumprir os objetivos»
Miguel Falé já é oficialmente jogador do Mafra.
O emblema do Oeste apresentou, ao início da tarde desta quinta-feira, o jovem extremo, de apenas 19 anos, anunciando que a transferência do antigo jogador do SC Braga é a título definitivo, confirmando-se, assim, a notícia avançada por A BOLA na manhã de hoje - os guerreiros do Minho ficam detentores de 50% dos direitos económicos do atleta.
Jovem extremo, de apenas 19 anos, está de regresso a Portugal depois de ter cumprido a primeira metade da temporada em Espanha, ao serviço do Castellón; guerreiros do Minho ficam com 50 por cento do passe; oficialização do negócio deverá acontecer nas próximas horas
Miguel Falé rubricou um contrato de quatro temporadas e meia com o Mafra, ou seja, até 2028, sendo que, no momento de proferir as primeiras palavras enquanto jogador dos mafrenses, não escondeu a felicidade por representar o clube.
«Os meus principais objetivos são ser feliz, sentir-me bem no grupo, poder ajudar a equipa com números e, principalmente, cumprir os objetivos coletivos. Sinto-me muito bem porque é um clube que está a crescer muito e tem grandes objetivos e um plantel jovem e com muita qualidade», afirmou, em declarações reproduzidas pelos meios de comunicação oficiais do Mafra.
Recorde-se que Miguel Falé esteve ao serviço dos espanhóis do Castellón na primeira metade da presente temporada, regressando, agora, a Portugal, desta feita para passar a representar o Mafra. O extremo português é o terceiro reforço garantido para o plantel orientado por Jorge Silas, juntando aos dois brasileiros entretanto já apresentados, Andrey Souza (médio, ex-Goiás) e Breno Martins (avançado, ex-Corinthians).