Médio do Hertha teve de ser operado após agressão em bar
Aymen Barkok foi submetido a intervenção cirúrgica devido a várias lesões na face; clube diz-se 'horrorizado' e confirma que o marroquino está indisponível por tempo indeterminado
O médio do Hertha Berlim, Aymen Barkok, foi agredido num bar da capital da Alemanha na madrugada de domingo e teve de ser transportado para o hospital, para ser operado às várias lesões que sofreu no rosto.
Através de um curto comunicado divulgado esta segunda-feira nas redes sociais, o atual 8.º classificado da Bundesliga 2 mostrou-se «horrorizado» pelas agressões ao jogador marroquino.
«Ficámos horrorizados ao saber que o Aymen Barkok foi agredido fisicamente num bar na noite de sábado para domingo e teve de ser levado ao hospital com lesões faciais», começou por dizer o histórico emblema germânico, acrescentando que a operação correu bem, mas que o jogador ficará indisponível por tempo indeterminado.
«Aymen foi operado com sucesso, mas não estará à nossa disposição por enquanto. Desejamos-te uma rápida recuperação, Aymen! Estamos a pensar em ti», concluiu.
Contratado no inicio da época ao Mainz, Aymen Barkok contabiliza 13 jogos e um golo.