Médio do Hertha teve de ser operado após agressão em bar
O médio do Hertha Berlim, Aymen Barkok, foi agredido num bar da capital da Alemanha na madrugada de domingo e teve de ser transportado para o hospital, para ser operado às várias lesões que sofreu no rosto.
Através de um curto comunicado divulgado esta segunda-feira nas redes sociais, o atual 8.º classificado da Bundesliga 2 mostrou-se «horrorizado» pelas agressões ao jogador marroquino.
Mit Entsetzen mussten wir gestern erfahren, dass Aymen Barkok in der Nacht von Samstag auf Sonntag in einem Berliner Lokal tätlich angegriffen wurde und mit Gesichtsverletzungen ins Krankenhaus eingeliefert werden musste. (1/2) #HaHoHe pic.twitter.com/pJq1IYqhp9
— Hertha BSC (@HerthaBSC) April 29, 2024
«Ficámos horrorizados ao saber que o Aymen Barkok foi agredido fisicamente num bar na noite de sábado para domingo e teve de ser levado ao hospital com lesões faciais», começou por dizer o histórico emblema germânico, acrescentando que a operação correu bem, mas que o jogador ficará indisponível por tempo indeterminado.
«Aymen foi operado com sucesso, mas não estará à nossa disposição por enquanto. Desejamos-te uma rápida recuperação, Aymen! Estamos a pensar em ti», concluiu.
Contratado no inicio da época ao Mainz, Aymen Barkok contabiliza 13 jogos e um golo.