Mbappé fala da mudança para o Real Madrid: «Voltei a odiar o fracasso»
Kylian Mbappé (IMAGO / PA Images)

Mbappé fala da mudança para o Real Madrid: «Voltei a odiar o fracasso»

INTERNACIONAL05.09.202417:44

Avançado francês e capitão da seleção gaulesa ainda falou do regresso ao Parque dos Príncipes

Kylian Mbappé foi o escolhido para estar ao lado de Didier Deschamps na conferência de imprensa da seleção francesa, antes do jogo contra a Itália, marcado para sexta-feira e a contar para a Liga das Nações. O capitão dos bleus refletiu sobre a mudança de ares, após deixar o PSG para assinar pelo Real Madrid.

«Estou muito feliz por estar em Madrid, as coisas estão a correr muito bem e já ganhámos um troféu. Os meus desempenhos são cada vez melhores, marquei golos e continuo aqui com a mesma energia, com o desejo de ajudar a equipa francesa o mais possível», afirmou o avançado que ainda falou sobre uma mudança de mentalidade quando assinou pelos merengues.

«Sinto-me muito bem, muito feliz. Sou titular, estou num lugar onde sempre quis estar. No ano passado [no PSG], havia uma certa distância. Durante toda a minha carreira, detestei a derrota. No ano passado, adorava ganhar. Agora voltei ao mesmo estado de espírito de odiar o fracasso», acrescentou.

O embate contra a Itália será no Estádio Parque dos Príncipes o que marcará o regresso de Mbappé à casa da sua antiga equipa, o PSG. Contudo, ainda que admita que o regresso é «especial», o avançado também garante que «não interessa» o tipo de receção que terá.

«É especial. Passei muitos anos aqui, tenho muitas recordações, grandes recordações, com a minha família, os meus colegas de equipa, o clube. Agora, que tipo de boas-vindas espero? Não estou à espera de muito, não me interessa. O importante é ganhar», afirmou Mbappé.