Mundial Feminino-2023 Marta com mensagem emocionante na despedida: «Para elas é o começo, para mim é o fim da linha» (vídeo)
Marta confirmou, após o empate do Brasil frente à seleção da Jamaica, que fez com que a canarinha ‘caísse’ na fase de grupos, que foi o último Mundial em que participou.
«A Marta acaba aqui, estou grata pela oportunidade que tive e muito contente com tudo isso que vem a acontecer no futebol feminino e no mundo. Para elas é só o começo, para mim, é o fim da linha agora, », afirmou, em declarações à TV Globo.
«É difícil falar. Não era, nos meus piores pesadelos, o Mundial com que sonhava. É só o começo. O povo brasileiro pedia uma renovação, estamos a ter essa revolução, a única ‘velha’ sou eu e talvez a Tamires. A maioria da equipa é de meninas talentosas com um caminho enorme pela frente. Termino aqui, mas elas continuam», prosseguiu.
Mais tarde, à SporTV, a jogadora, de 37 anos, reforçou a necessidade do apoio dos brasileiros à equipa.
«Confio no trabalho feito. Tenho a total convicção que se houver continuidade vai dar certo. Entrámos como favoritas e não fizemos o suficiente para sair com a vitória. Temos talento e uma equipa forte. Agora é levantar a cabeça. Elas têm o chão pela frente e não podem atirar pedras no primeiro obstáculo que aparece», completou.
A BOLA está no TikTok a acompanhar o Mundial Feminino-2023 - https://www.tiktok.com/@abola
Veja o vídeo: