0 seconds of 7 minutes, 0Volume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
07:00
07:00
 

Maresca atira culpa para os adeptos após mais um empate do Chelsea

INTERNACIONAL13.04.202522:28

Ipswich conseguiu um ponto em Stamford Bridge e técnico italiano lamentou a falta de apoio dos adeptos, numa altura em que a equipa luta pelo acesso à UEFA Champions League

Uma vitória nos últimos quatro jogos da Premier League. É esse o registo do Chelsea, que voltou a perder pontos este domingo na receção ao aflito Ipswich (2-2), descendo para o sexto lugar e complicando o apuramento para a UEFA Champions League da próxima temporada.

Os blues estavam a perder por 0-2 aos 31', por causa dos tentos de Enciso e Johnson, mas conseguiram recuperar na segunda parte, graças ao autogolo de Tuanzebe e o golaço de Sancho, mas não foi suficiente para os três pontos.

0 seconds of 54 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:54
00:54
 

Apesar da recuperação, Enzo Maresca não agradeceu o apoio dos adeptos, pelo contrário, até os culpou pelo empate, afirmando que é principalmente nesta reta final da época em que precisam deles.

«Perdemos um pouco de confiança, porque sofremos o golo, provavelmente por causa do ambiente. Este é o momento em que temos de continuar a fazer as coisas certas e não mudar de planos. Também porque somos uma equipa que, na maioria dos pontapés de baliza, começamos por jogar curto, no segundo golo decidimos jogar longo por causa do ambiente e sofremos o segundo golo», começou por dizer, no final do jogo, em conferência de imprensa.

«Por isso, temos de ser fortes, temos de continuar a fazer o que estamos a fazer. Em termos de adeptos, já disse muitas vezes que somos mais fortes com os nossos adeptos. Somos uma equipa melhor e cabe-lhes a eles decidir o caminho a seguir. Hoje, provavelmente, com o 0-1, o 0-2, é normal que estejam na situação em que estavam. No momento em que estamos, um momento difícil, é de esperar que eles não estejam contentes, mas, ao mesmo tempo, é o momento em que precisamos de mais apoio», atirou.

Sugestão de vídeo:

Treinador português lamentou a goleada sofrida do Manchester United em casa do Newcastle e apontou à conquista da UEFA Europa League
0 seconds of 2 minutes, 0Volume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
02:00
02:00