4 maio 2024, 15:38
Vídeo: Ipswich Town regressa à Premier League 22 anos depois!
Os blues venceram o Huddersfield Town por 2-0 na última jornada e realizam a segunda pormoção consecutiva; última temporada na primeira divisão foi na época 2001/2002
Kieran McKenna alvo de interesse após subir equipa à Premier League; Erik ten Hag está no fim de uma época muito aquém das expectativas; Chelsea também segue o técnico
Kieran McKenna é um dos treinadores em maior destaque em Inglaterra ao ter, em dois anos, guiado o Ipswich da League One à Premier League. Assim, vários clubes estudam a contratação do técnico de 38 anos e um deles é mesmo o Manchester United.
4 maio 2024, 15:38
Os blues venceram o Huddersfield Town por 2-0 na última jornada e realizam a segunda pormoção consecutiva; última temporada na primeira divisão foi na época 2001/2002
A Sky Sports avança esta quinta-feira que Omar Berrada e Jason Wilcox, respetivamente diretor executivo e diretor-técnico dos red devils, reuniram-se com McKenna na semana passada, tendo em vista a sua eventual contratação.
No entanto, a mesma fonte acrescenta que o Ipswich tem o objetivo de manter McKenna no clube, tendo em vista o seu regresso à Premier League, onde não está desde 2002.
A permanência de Erik ten Hag no clube de Manchester continua assim incerta, após uma época historicamente negativa da equipa de Bruno Fernandes e Diogo Dalot: terminou na pior posição (8.º), teve o maior número de derrotas (14) e de golos sofridos (57) numa época do campeonato, desde a criação da Premier League, em 1992.
O United enfrenta o Manchester City este sábado na final da Taça de Inglaterra. E se a perder, não participará nas competições europeias na próxima temporada.
A mesma fonte salienta ainda que o Chelsea faz parte de uma curta lista de nomes para assumirem o comando técnico da equipa, depois da saída de Mauricio Pochettino. Os outros dois técnicos nessa lista são Thomas Franck (Brentford) e Enzo Maresca (Leicester).
22 maio 2024, 16:29
Nicolas Jackson revelou, numa mensagem nas redes sociais, que gostaria que o argentino tivesse continuado