Avançado argentino tornou-se no melhor marcador de sempre do Inter na UEFA Champions League, assinando o 2-0 em casa do Feyenoord. #DAZNChampions
0 seconds of 43 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:43
00:43
 

Mais uma baixa na seleção argentina

Lautaro Martínez dispensado devido a lesão

A Argentina anunciou nova baixa nos convocados para o duplo compromisso de qualificação para o Mundial 2026, diante de Uruguai, esta sexta-feira, e Brasil, no dia 26.

«O avançado Lautaro Martínez será baixa na convocatória para esta dupla jornada de março devido a uma lesão muscular nos isquiotibiais da coxa esquerda», informou a albiceleste através das redes sociais.

A ausência do avançado do Inter devido a problemas físicos é o mais recente contratempo na convocatória de Lionel Scaloni, depois de Messi — camisola 10 do Inter Miami a contas com uma lesão muscular num adutor — e de Paulo Dybala — avançado da Roma que será operado devido a uma lesão no joelho esquerdo.