Luís Freire: «Merecíamos a vitória»
Líder da formação rioavista gostou do desempenho dos seus jogadores, mas lamentou o empate. (Foto: Estela Silva/LUSA)

Rio Ave-Casa Pia, 2-2 Luís Freire: «Merecíamos a vitória»

Treinador dos vila-condenses com um sentimento agridoce: gostou da atitude dos seus jogadores, mas lamentou o empate consentido diante dos gansos

O empate entre Rio Ave e Casa Pia (2-2), no duelo da 10.ª jornada da Liga realizado na tarde deste sábado, no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde, não foi do agrado de Luís Freire.

O técnico vila-condense ficou bastante satisfeito com a qualidade exibicional da sua equipa - embora lamentando alguns erros individuais que acabaram por custar caro ao coletivo -, mas lamentou o facto de os três pontos não terem ficado em casa, algo que, na sua ótica, era o desfecho mais justo.

«Demos uma excelente resposta, os jogadores quiseram claramente ganhar e fomos a equipa que mais oportunidades criou. Demos alguns tiros nos pés, mas quando alguém erra, erramos todos. E o responsável sou eu. O Miszta não faz uma defesa o jogo todo e nós temos oportunidades na primeira e na segunda parte. Merecíamos a vitória. Tentámos tudo, fomos arriscando, mas não conseguimos o que queríamos, que era o golo da vitória», notou o jovem técnico, em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.