«Luis Díaz aterrorizou o Manchester City»

Liverpool «Luis Díaz aterrorizou o Manchester City»

INTERNACIONAL30.03.202322:41

Robbie Fowler defendeu que técnico Jurgen Klopp deveria arriscar e dar a titularidade a Luis Díaz para o aguardado jogo, de sábado, frente ao Manchester City. Apesar de o colombiano ter regressado aos treinos apenas esta semana, após cinco meses de paragem por lesão, a antiga lenda dos reds considera crucial a presença do extremo.

«Nos dois jogos em que Luis Díaz foi titular frente ao City, ele aterrorizou o adversário. O ritmo dele causou imensos problemas contra eles, mas acho que é maior do que isso. O Liverpool sentiu mais a falta de Luis Díaz do que muitos pensam», realçou o antigo avançado, em declarações ao Mirror.

Robbie Fowler acredita que o colombiano encaixa melhor no ataque do que outras alternativas: «Esta temporada tem sido de transição, onde Klopp tem tentado encaixar Darwin e Gapko ao lado de Salah, após Mané ter saído e com Firmino lesionado durante muito tempo. Acho que a presença de Luis Díaz daria mais continuidade ao que fazíamos na época passada. Ele entrou logo na equipa e fez uma enorme diferença. Pelo que fazia muita falta, tal como Mané e Firmino.»