Liga dos Campeões: Paulo Bernardo no nulo do Celtic em Bérgamo

Português entrou no decorrer da segunda parte, enquanto Rui Patrício permaneceu novamente no banco de suplentes da Atalanta

Com dois portugueses presentes no banco de suplentes, a Atalanta recebeu o Celtic, em Bérgamo, para o jogo da terceira jornada da Liga dos Campeões, esta quarta-feira, e ambas as equipas somaram mais um ponto na sua caminhada.

Apesar de não ter sido marcado qualquer golo, os italianos foram muito mais perigosos durante toda a partida, mas não conseguiram desbloquear o marcador, sendo que os escoceses optaram por partir para o contra-ataque, mas também sem sucesso.

A equipa de Paulo Bernardo, que entrou ao minuto 68, recuperou da pesada derrota sofrida no Signal Iduna Park frente ao Dortmund, por 7-1, após ter goleado o Slovan Bratislava, em Glasgow, por 5-1.

Já a formação de Rui Patrício, que ainda não teve a oportunidade de se estrear pelo seu novo clube, continua invencível na competição, depois de uma vitória convincente ao Shakhtar Donetsk, por 3-0, e de outra igualdade a zero, também em casa, com o Arsenal.