Equipa do treinador português avança diretamente para os oitavos de final
O Legia, treinado pelo português Gonçalo Feio, perdeu na Suécia, frente ao Djurgarden, por 1-3, na sexta jornada da Liga Conferência, mas tem motivos para sorrir, uma vez que segue diretamente para os oitavos de final.
O encontro, refira-se, foi interrompido nos primeiros minutos de jogo. Os adeptos da casa acenderam engenhos pirotécnicos e, com a cobertura do estádio fechada devido ao clima em Estocolmo, ficou a pairar uma grande nuvem de fumo, impossibilitando que o encontro continuasse. O árbitro parou a partida, que foi retomada cerca de 15 minutos depois, quando o fumo se dissipou um pouco.
Episódio aconteceu no jogo entre Djurgarden e Legia, de Gonçalo Feio. Adeptos da casa acenderam engenhos pirotécnicos e, com a cobertura do estádio fechada devido ao clima em Estocolmo, ficou a pairar uma grande nuvem de fumo, impossibilitando que o encontro continuasse
O Djurgarden chegou à vantagem aos 24 minutos, com golo de Nguen. Ainda antes do intervalo, os visitados aumentaram a vantagem por intermédio de Hammet (45+4’). No segundo tempo, Wszolek (56’) reduziu, mas Aslund (76’) voltou a colocar uma diferença de dois golos no marcador.
Djurgarden e Legia fecham nos oitavo primeiros classificados e avançam diretamente para os oitavos de final da Liga Conferência.