Lesão de Militão dá nova 'dor de cabeça' ao Real Madrid
Defesa-central tem uma lesão muscular na coxa direita e deverá parar duas semanas; é a quarta lesão de um jogador dos 'merengues' no espaço de uma semana
Éder Militão foi esta quinta-feira afastado do estágio do Brasil por ter contraído uma lesão muscular na coxa direita, sendo esta a quarta lesão de um jogador no Real Madrid nesta última semana.
De acordo com o Globoesporte, o defesa-central dos merengues treinou no dia anterior sem aparentes limitações, porém, começou a sentir dores musculares nessa sessão de treinos, com vista aos encontros do Brasil contra o Paraguai e o Equador a contar para a qualificação do Mundial 2026.
O brasileiro foi submetido a exames esta quinta-feira que revelaram a lesão, contudo, de acordo com a mesma fonte o problema não é grave, sendo que o jogador deverá regressar à atividade dentro de duas semanas.
Militão regressa à capital espanhola para recuperar e o certo é que falhará a visita do Real Madrid ao terreno da Real Sociedad, no próximo dia 14 de setembro. Esta é a quarta lesão dos campeões espanhóis no espaço de uma semana, na qual também se apontam os problemas físicos de Dani Ceballos, Ferland Mendy e Tchouaméni.