Laszlo Boloni após descer de divisão: «Não me façam falar da saída, sabem que me magoa»
Laszlo Boloni é treinador do Metz (IMAGO)
Foto: IMAGO

Laszlo Boloni após descer de divisão: «Não me façam falar da saída, sabem que me magoa»

INTERNACIONAL02.06.202421:09

Técnico do Metz e ex-treinador do Sporting enfrenta o fim da linha do clube

Laszlo Boloni, ex-treinador e campeão no Sporting, viu este domingo selada a descida de divisão com o Metz, após empatar 2-2 e, consequentemente, perder por 2-3 nas duas mãos do play-off da Ligue 1 frente ao Saint-Étienne. No final, o técnico abordou esta final e o seu futuro.

«Foi um jogo de altos e baixos, mas sobretudo, muitos altos», definiu Boloni, que referiu que era momento de «escolher bem as palavras»: «Quando entras no balneário, tens que imaginar a tristeza, o desânimo dos jogadores. Uns que baixam a cabeça, outros que choram, aqueles que lutam com as lágrimas. Temos de encontrar as palavras certas. A verdade é que os felicito por este imenso esforço físico e mental durante 120 minutos e, mais ainda, dez contra onze.»

A saída do técnico romeno pode ser o próximo passo dado pelo Metz, mas Boloni recusou-se a tocar no assunto. «Pedi à minha mulher que me comprasse uma caixa de whiskey. Vou beber com uns cubos de gelo. Eu sei o que querem ouvir de mim, mas não me façam isso, sabem que isso me magoa. Claro que estou em contacto com os meus empresários. Há coisas a resolver e compromissos a cumprir», concluiu.