Jurgen Klopp lamenta a derrota no dérbi: «Só posso pedir desculpa»
Jurgen Klopp (IMAGO / PA Images)

Jurgen Klopp lamenta a derrota no dérbi: «Só posso pedir desculpa»

INTERNACIONAL24.04.202423:43

Treinador do Liverpool falou após a derrota por 2-0 contra o Everton, que pode ter deixado os 'reds' fora da luta pelo título

Na reação à derrota do Liverpool no dérbi contra o Everton, por 2-0, Jurgen Klopp não escondeu a «desilusão» que sentia. «Deixámos que o jogo se transformasse no que o Everton queria. Dois golos de bola parada. Eles são muito fortes. Mas criámos muito e não marcámos», afirmou o treinador dos reds.

«Na segunda parte, fomos emotivos e apressados e não fomos suficientemente esclarecidos. Depois sofremos o segundo golo com uma jogada que eles fazem várias vezes na época - sabíamos que a bola ia para lá, mas não defendemos bem. Foi falta atrás de falta. Isso fez parte da história do jogo. Mas não fomos suficientemente bons», acrescentou o treinador do Liverpool.

Jurgen Klopp ainda lamentou as ausências de Diogo Jota e Gakpo para esta partida: «Não estava à espera deste desempenho, mas aconteceu. Dos nossos dois avançados, um está lesionado [Jota] e o outro foi pai [Gakpo]. Isso não ajuda.»

«Não jogámos o nosso melhor futebol... Tentámos, mas não foi suficiente. É assim que as coisas são. Só posso pedir desculpa a todos os que estão connosco - é difícil para nós, mas sei que para os nossos adeptos é especialmente difícil. Devíamos ter feito melhor, mas não o fizemos e foi por isso que perdemos», concluiu o treinador dos reds.