Dossiê está entregue a Zubizarreta
Juan Miranda continua a ser apontado ao FC Porto.
A BOLA sabe que Juan Miranda é um dossiê que está a cargo do novo diretor desportivo de André Villas-Boas, Zubizarreta, e pode ser o substituto de Wendell, nome que tem estado no mercado. Zaidu é a outra opção para a lateral-esquerda de Vítor Bruno, mas mantém-se em recuperação da lesão no joelho esquerdo (rotura total do ligamento cruzado anterior e do ligamento lateral externo) que sofreu em fevereiro, diante do Estrela da Amadora. Sobra ainda João Mendes, que, ao que tudo indica, deve regressar ao V. Guimarães.
O jornalista especialista em transferências Fabrizio Romano dá conta este domingo do interesse dos dragões no lateral-esquerdo espanhol de 24 anos do Betis. Segundo a mesma fonte, o clube azul e branco já terá mesmo perguntado pelas condições em que se pode fazer o negócio.
Fabrizio Romano adianta ainda que o Sporting está fora da corrida pelo defesa, que também chegou a ser associado ao Benfica. Para a posição, recorde-se, os leões têm neste momento Nuno Santos e Matheus Reis.
Muitas dúvidas sobre o corredor canhoto da defesa portista; Wendell deve sair para o estrangeiro; Zaidu ainda recupera de lesão e João Mendes termina contrato no fim do mês
O lateral, internacional A por Espanha numa ocasião e com vários jogos nos escalões de formação da Roja, está em fim de contrato com o Betis, clube pelo qual assinou, em 2021, depois de cumprir toda a formação no Barcelona. Nos sevilhanos tem oito golos e 11 assistências em 111 partidas e poderá ser reforço do FC Porto sem custos de transferência, um fator certamente aliciante conhecido que é o estado das finanças dos portistas.