2 abril 2024, 19:18
Fenerbahçe adia decisão de deixar liga turca após AG com mais de 20 mil adeptos
Ali Koç, presidente do emblema turco, ameaçou boicotar a Supertaça, agendada para domingo, diante do Galatasaray
Candidato à presidência do clube turco diz ter acordo com o português, caso seja eleito
José Mourinho está a ser apontado ao cargo de treinador do Fenerbaçhe, clube que terá eleições presidenciais em breve.
Um dos candidatos a essas eleições é Aziz Yildirim, que revelou ao jornalista Yagiz Sabuncuoglu ter acordo com Mourinho para a contratação do português, caso seja eleito.
Yildirim só revelou a intenção de se candidatar à presidência do clube esta segunda-feira e, citado pelo beINSPORTS, disse que se encontrou com Mourinho em pessoa: «Na semana passada, estive pessoalmente com Mourinho durante duas horas. No final da reunião, disse-lhe: 'O Fenerbahçe precisa de ti, tu precisas do Fenerbahçe'. Ele aceitou a proposta. Neste momento, estão a decorrer negociações entre amigos e o seu agente. Se ganharmos, vou colocar Mourinho no comando do Fenerbahçe.»
Ali Koç é o presidente do Fenerbahçe desde 2018, altura em que ganhou as eleições precisamente a Yildirim, que ocupara o cargo nos 20 anos anteriores. Ainda não há data para as eleições, mas segundo a imprensa turca, estas terão lugar a 25 de maio.
2 abril 2024, 19:18
Ali Koç, presidente do emblema turco, ameaçou boicotar a Supertaça, agendada para domingo, diante do Galatasaray
A imprensa turca também afirma que Yildirim vai oficializar a sua candidatura numa conferência de imprensa no próximo dia 15 de maio. Este e Koç serão os únicos candidatos das eleições.
O Fenerbahçe ocupa o 2.º lugar da Liga Turca a duas jornadas do fim do campeonato, estando a seis pontos do líder Galatasaray.
12 maio 2024, 20:05
Após resultados deste domingo, os dois primeiros classificados enfrentam-se na penúltima jornada do campeonato
José Mourinho está sem clube desde que foi despedido da Roma em janeiro, após duas épocas e meia no clube, onde ganhou a Liga Conferência e perdeu uma final da Liga Europa.
8 maio 2024, 15:57
Treinador admitiu que errou ao não aceitar o convite para suceder a Fernando Santos
NOTÍCIA ATUALIZADA ÀS 20.22 HORAS