«Jorge Mendes sabe o que queremos com Félix e Cancelo»

«Jorge Mendes sabe o que queremos com Félix e Cancelo»

INTERNACIONAL23.03.202411:59

Presidente do Barcelona confiante em continuar a contar com os jogadores na próxima temporada

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, abordou questões de mercado e acredita que João Félix e João Cancelo, atualmente emprestados pelo Atlético de Madrid e Manchester City respetivamente, continuarão emprestados no clube.

«Eu creio que eles vão continuar. Espero que o Atlético de Madrid não se oponha a que João Félix continue connosco e penso que o City também não se oporá. Temos em campo um agente que está a trabalhar no assunto, o Jorge Mendes, e que sabe da nossa intenção de continuar com os jogadores. O que não posso dizer agora, porque vai depender muito dos valores, é se vamos contratar ou prolongar mpréstimo. Seguramente será uma extensão da cessão, definindo um preço», disse em entrevista ao jornal Mundo Deportivo.

Por outro lado, quando questionado sobre Ansu Fati, agora emprestado ao Brighton, não foi tão assertivo. «Há uma série de jogadores [emprestados] que estamos a seguir. Ansu teve uma lesão, recuperou, passou por uma série de coisas, veremos o que acontece no final da época. Em princípio tem de voltar por contrato, mas logo veremos, veremos», comentou.

Também lhe pode interessar: Vídeo - Félix não festejou em campo, mas no balneário foi assim