Rafa Marín mostrou evidências de como ficou a perna depois de entrada do brasileiro
Noite alucinante para Vítor Roque este sábado, frente ao Alavés, ao entrar, marcar e ser expulso. O avançado de 18 anos que o Barça contratou ao Athletico Paranaense entrou aos 59 minutos, marcou quatro minutos depois, aos 67 viu amarelo por cotovelada num adversário e, aos 72 viu novo amarelo, por entrada considerada dura sobre Rafa Mir e consequentes protestos, e foi expulso.
Com João Cancelo no onze, conjunto de Xavi assegura segundo triunfo seguido, desta vez em casa do Alavés, por 3-1. Marcaram Lewandowski, Gundogan e a jovem pérola brasileira que... esteve somente 13 minutos em campo
No momento foi acusado de simular a lesão, e por isso mostrou depois nas redes sociais uma foto da perna, com feridas que seriam resultantes dos pitons de Vítor Roque. E aqui o insólito: foi acusado de mostrar a perna de um colega e não a sua.
Por isso, viu-se obrigado a mostrar uma nova foto da perna, desta vez num ângulo mais afastado, depois de os ‘detetives’ das redes sociais analisarem as tatuagens e dizerem que se tratava do colega Alex Sola.
Vamos a ver, Rafa Marin sube una historia a Instagram de su supuesta pierna para justificar la roja a Vitor Roque y resulta que no es su pierna. Que en su pierna tiene el tatuaje de una cruz. La pierna es Alex Sola, que sí tiene el tatuaje de la foto.
La entrada de Vitor Roque fue tan criminal que le borró el tatuaje a Rafa Marín, ex jugador del Real Madrid. Eso de mentir se le da bien. @rafamarin04 🤡 pic.twitter.com/mCdVwqI4tF