Casa Pia-Aves SAD, 1-1 João Pereira: «Não queremos ser a equipa da consistência dos empates, queremos ser a equipa da consistência das vitórias»
Técnico dos gansos visivelmente insatisfeito com os dois pontos que viu fugir na receção aos avenses. A promessa de que tudo irá fazer para que os seus jogadores aumentem os índices de maturidade e para que no futuro possam vencer mais vezes
O Casa Pia empatou na receção ao Aves SAD (1-1), num duelo referente à 13.ª jornada da Liga, realizado ao final da tarde deste domingo, no Estádio Municipal de Rio Maior, mas o ponto conquistado não foi totalmente do agrado de João Pereira.
Após o apito final, o técnico dos casapianos estava visivelmente insatisfeito com a forma como a sua equipa não conseguiu sentenciar a partida depois de estar em vantagem, e diz que é necessário elevar alguns índices para que no futuro não ocorram situações semelhantes.
«A haver um vencedor, tinha de ser o Casa Pia. Já chega de falarmos de consistência. Não queremos ser a equipa da consistência dos empates, queremos ser a equipa da consistência das vitórias. No último jogo em casa, contra o Farense, sofremos um golo do meio-campo, agora sofremos um golo de penálti quando tínhamos o jogo na mão e em que podíamos ter feito o 2-0, e isto demonstra o que nós temos de crescer em termos de maturidade. Da minha parte, estarei ao lado dos jogadores para ajudá-los e para contribuir para que esse crescimento continue a existir. O Casa Pia tem de querer alimentar-se de vitórias. Todos nós trabalhamos muito e não podemos sair daqui satisfeitos. O que temos de fazer é dar uma resposta já no próximo jogo. Está na hora de passar da teoria à prática», justificou, em plena sala de Imprensa do recinto ribatejano.