Jéssica Silva no treino do Benfica na véspera do jogo com o Lyon
Jéssica Silva, Benfica. Foto: @jessiicasilva10

Jéssica Silva no treino do Benfica na véspera do jogo com o Lyon

Internacional portuguesa participou na última sessão antes da partida rumo a França; colocou ligadura no tornozelo direito...mas até 'comandou o pelotão', quando o plantel corria à volta do relvado

A equipa feminina do Benfica treinou, esta terça-feira de manhã, no campo n.º 7 do Benfica Futebol Campus, no Seixal, antes da partida para Lyon, para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, que se jogará esta quarta-feira.

No relvado, foi possível ver que Jéssica Silva treinou, aparentemente sem qualquer limitação, tendo colocado uma pequena ligadura na região do seu tornozelo direito. Nada que pareça ter limitado a ação da internacional portuguesa, que até liderou o plantel benfiquista, acompanhada por Ana Seiça e Daniela Silva, quando o grupo corria à volta do relvado antes dos habituais exercícios de ativação.

Recorde-se a jogadora esteve ausente dos dois últimos jogos - a primeira mão contra o Lyon e a partida contra o SC Braga - devido a uma decisão da treinadora Filipa Patão, e a sua presença na comitiva que viajará até Lyon está em dúvida, devendo ser abordada na conferência de antevisão ao encontro, que terá lugar pelas 14 horas também no centro de estágios benfiquista.

As únicas ausentes do treino de hoje foram Letícia Almeida, que recupera de lesão grave, e Nycole Raysla, que saiu lesionada na primeira mão frente ao Lyon e não deverá defrontar as gaulesas no encontro decisivo. No total, foram 29 jogadoras a treinar no relvado.