Ida a discoteca vale expulsão da seleção a estrela do Lille
Edon Zhegrova é a estrela do Kosovo. Foto: IMAGO
Foto: IMAGO

Ida a discoteca vale expulsão da seleção a estrela do Lille

INTERNACIONAL08.09.202418:12

Edo Zhergova, juntamente com Arijanet Muric e Florent Muslija, terão violado os regulamentos da Federação de desfalcam o Kosovo diante o Chipre

Edon Zhegrova, Arijanet Muric e Florent Muslija foram este domingo expulsos do estágio da seleção principal do Kosovo após terem sido apanhados numa discoteca após o horário de recolher estipulado pelo selecionador nacional, Franco Foda, e pela federação daquele país.

Através de um comunicado divulgado nas redes sociais, o organismo que tutela o futebol do Kosovo confirmou o comportamento inapropriado por parte do médio do Lille, do guarda-redes do Ipswich e do jogador do Friburgo, salientando que irá analisar qual será o castigo a aplicar aos atletas.

«Por decisão conjunta do selecionador Franco e da Federação, os três jogadores de futebol: Arjanet Muric, Edon Zhegrova e Florent Muslija foram retirados dos trabalhos da seleção nacional, devido à violação dos regulamentos da seleção nacional estabelecidos pelo selecionador e pela Federação. Para outras medidas em relação aos jogadores em questão, será decidido pelo Comité Executivo do FFK. Enquanto isso, a equipa será acompanhada pelo guarda-redes que está na lista de espera, Faton Maloku, do FC Drita», pode ler-se no comunicado divulgado pela Federação do Kosovo, que confirma a ausência dos três atletas para o jogo, da próxima segunda-feira, frente ao Chipre.

Após comunicada a decisão, a reação de Zhegrova não se fez esperar e o astro do Lille recorreu ao Instagram para sublinhar que as notícias sobre a ida à discoteca não falsas e que irá responder às acusações dentro de campo.

«Olá a todos. Notícias falsas. As notícias divulgadas não têm qualquer fundamento. Eu vou dar falar dentro de campo, vemo-nos em breve. Orgulho», escreveu o médio num story.

Edon Zhegrova já reagiu ao castigo da Federação. Foto: @edonzhegrova10

Recorde-se que esta suposta saída dos jogadores aconteceu um dia após o Kosovo ter sido derrotado, em casa, por 0-3, com Roménia a contar para a 1.ª jornada do grupo 2 da Liga C na Liga das Nações.

0