Hakimi acusado de violação sexual

França Hakimi acusado de violação sexual

INTERNACIONAL27.02.202318:35

O lateral-direito Achraf Hakimi, a cumprir a segunda época no Paris Saint-Germain, foi acusado de violação sexual por uma mulher, de 23 anos. A alegada vítima apresentou queixa na esquadra policial de Créteil Val-de-Marne. O marroquino e a mulher terão começado a conversar através da rede social Instagram no passado dia 16 de janeiro e, na noite de sábado, Hakimi terá pago um UBER para que esta fosse até casa do jogador, em Boulogne-Billancourt, nos arredores de Paris.

De acordo com a queixa apresentada, Hakimi terá, contra vontade da mulher, forçado diversos contactos ssexuais, incluindo penetração manual, apesar dos constantes pedidos para parar por parte desta. À polícia francesa, a mulher disse que se conseguiu libertar após pontapear Hakimi e pediu ajuda a uma amiga, que a foi buscar ao local.

O Le Parisien explica que Hakimi, que falhou os últimos jogos do PSG (Lille e Marselha) devido a lesão, esteve sozinho em casa durante o fim-de-semana, tendo aproveitado essa situação para a consumação do ato, uma vez que a mulher e os dois filhos estarão de férias no Dubai.

O caso está entregue ao Ministério Público francês.

Tags: