Hadjuk Split: Ivan Perisic de saída em choque com Gattuso
Informação foi avançada por Nikola Kalinic, diretor do clube
Durou cerca de sete meses o regresso de Ivan Perisic aos croatas do Hadjuk Split, clube no qual fez a sua formação. A saída do internacional croata de 35 anos foi, esta terça-feira, confirmada por Nikola Kalinic, diretor do clube, que assumiu desacordos entre o jogador e o treinador Gennaro Gattuso:
«Lamentamos que se tenha criado um ambiente que teve um impacto extremamente negativo no clube, mas sobretudo no Ivan e na sua família, que sofreram imerecidamente numerosos inconvenientes. Desde o primeiro dia que se sabia que o Ivan ficaria provavelmente até ao final do verão. Infelizmente, nos últimos dias, houve desacordos que resultaram num acordo amigável e ambas as partes concluíram calmamente que a cooperação não iria continuar. Nos próximos dias, tomaremos uma decisão sobre se a separação será feita sob a forma de uma transferência ou de uma rescisão mútua do contrato.»
Assim sendo, Ivan Perisic estará livre no mercado, depois de ter representado o Brugge, Dortmund, Wolfsburg, Internazionale, Bayern e Tottenham.