Nápoles Há caso em Nápoles e o treinador campeão pode sair
Poderá estar por um fio a relação entre o Nápoles e o treinador da equipa, Luciano Spalletti, pouco tempo após o técnico ter conduzido o conjunto de Mário Rui ao Scudetto, algo que não acontecia há 33 anos. Em causa está a enorme tensão entre Spalletti e o presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, pelo facto de este ter ativado, no final de abril, a renovação de contrato de forma unilateral e de uma forma que Spalletti, escreve o Corriere Dello Sport, não apreciou: através de carta registada.
Spalletti, que tinha contrato até final desta época, não apreciou a falta de comunicação do clube numa época tão positiva e a imprensa italiana não coloca de parte a possibilidade de o treinador sair no fim da época.
Na passada semana, houve um jantar entre ambos mas o ‘machado de guerra’ não terá sido enterrado. Já esta quinta-feira, Aurelio De Laurentiis esteve presente numa conferência de imprensa e nem sequer tocou no nome do treinador. Há caso em Nápoles e as próximas semanas ditarão o destino de Spalletti.