Gyokeres e o póquer: «Sinto-me em boa forma e com fome de golos»

INTERNACIONAL19.11.202422:35

Avançado do Sporting demonstrou-se satisfeito por somar mais quatro golos pela Suécia e terminar como o melhor marcador da fase de grupos da Liga das Nações; colegas de equipa e treinador elogiaram-no

Já com a subida de divisão para a Liga B da Liga das Nações garantida, a Suécia condenou o Azerbaijão, de Fernando Santos, à descida para a Liga D, graças a mais um póquer de Viktor Gyokeres, que já tinha marcado quatro golos pelo Sporting, esta temporada.

O avançado de 26 anos mostrou-se muito satisfeito pelo feito, e por mais três pontos, admitindo que nunca se sentiu melhor: «Fizemos o que podíamos, precisávamos de ganhar com alguns golos e conseguimos. Foi uma boa noite e foi bom marcar alguns golos. Sinto-me em boa forma, com fome e com vontade de marcar muitos golos. Sinto que estou muitas vezes na posição certa, portanto, haverá golos», atirou, em declarações no final do jogo, cedendo ainda a palavra colegas de equipa, que o elogiaram.

«Ele é incrível, está numa maré de golos sem igual. Está sempre a evoluir e a fazer aquilo em que é bom», disse Forsberg, com o selecionador, Jon Dahl Tomasson, a concordar: «Foi um pouco de futebol de champanhe.»